.
Códigos secretos Nokia | Ajuda para temas e jogos | Modelos suportados | Formatar nokia | O que é uma skin | Keys para celular | desbloquear

Temas, toques, jogos, Nokia, samsung, sagen, Iphone, download, free, gratis, 5200, 5300, 6126, 6131, 6131_NFC, 6133, 6233, 6234, 6270, 6275, 6275i, 6280, 6282, 6288, 6300, 7370, 7373, 7390, jogos, games, applications, aplicações, aplicacoes, java, toques, ringtones, músicas, themes, theme, 3120 classic, 3600 slide, 3610 fold, 5000, 5130 XpressMusic, 5220 XpressMusic, 5300, 5310 XpressMusic, 5610, 7500 Prism, 7510, Supernova, 7610 Supernova, 7900 Prism, 8600 Luna, 8800 Carbon Arte, C6-01, C6-02, C7 Astound, C7-00, E6-00, E7-00, N8

24 Janeiro 2012

Códigos secretos para os celulares Nokia

Algumas marcas têm códigos secretos no sistema do seu aparelho, dependendo do seu modelo de aparelho alguns códigos não poderão funcionar . Em alguns modelos S60V3 e S60V5 já observamos que códigos para resetar o celular não funciona .



*#06# - verifica o IMEI / número de série
*#7780# - Reinicia o sistema para as opções de fabrico
*#67705646# - Elimina o logotipo da operadora do visor
*#0000# - Mostra a versão do software
*#2820# - Mostra o endereço do dispositivo bluethoot
*#746025625# - Estado do Sim
#pw+1234567890+1# - Verifica se o Sim tem restrições

*#92702689# -Mostra um menu secreto onde é possível ver:
o 1 - Número de Série
o 2 - Mês e ano de criação
o 3 - Mostra a data em que o telemóvel foi comprado
o 4 - Mostra a data da ultima reparação
o 5 - Tempo de vida do telemóvel

*#3370# - Activa o Enhanced Full Rate Codec ( EFR ), aumentando o sinal se necessitar de usar GPRS
*#3370* - Desactiva o Enhanced Full Rate Codec ( EFR )
*#4720# - Activa o Half Rate Codec
*#4720* - Desactiva o Half Rate Codec
*#7328748263373738# - Faz reset ao código de segurança para o default ( 12345)
*#62209526# (*#MAC0WLAN#) para ver o MAC address do adaptador de WLAN.
*#92702689# (*#WAR0ANTY#) para ver a informação do tempo de vida. Este é o tempo total de chamadas de telefone.
*#7370# : ATENÇÃO! Isto formata completamente o seu telefone. Todas as aplicações e arquivos armazenados serão perdidos. O telefone pedirá uma confirmação, e também deverá ser utilizado o código de segurança (12345). Esse é o famoso Hard Reset. Se não tens certeza do que estás a fazer, pergunta :)
*#9990# modo de teste bluetooth

*** Há uma outra combinação de chave que é igual ao que usa para o Hard Reset no telefone, similar a (#*7370#). É muito útil em alguns casos, por exemplo quando o telefone não pode iniciar corretamente. O truque é pressionar e prender a:
(tecla de chamada verde)+( * )+( 3 )+(tecla que liga o telefone) por alguns segundos.


Update: ->

Galerta -> para o Symbian dá os seguintes códigos.


*#0000# mostra a ver. do firmware

*#06# pesquisa e mostra o IMEI ( International Mobile Equipment Identity)

*#7780# – Soft Reset Code. Reset LEVE no celular

*#7370# – Hard Reset Code. Reset a fundo, restaura TUDO para definições de fábrica (ajuda muito quando fazemos M.... :))

*#2820# - aceder ao bluetooth manualmente.

*#92702689# – Ver contagem de toda vida total minutos chamadas feitas. Presumo que o Hard reset zera isso.


Qualquer dúvida adicional, só deixar comentário com um nickname. Eu respondo logo.

Abraços,


44 Comentários:

Anónimo disse...

Boas, a minha duvida é a seguinte o meu telemovel é tuma nokia 5800 express music e encontra se no modo offline e n muda de perfil ja tentei varias vezes mudar mas n muda. Que devo fazer? Brigado

spyVspyaeon on 7 de Fevereiro de 2012 às 01:34 disse...

Desliga o celular, remover o SIM e verifique se ele está bem limpo, volte a colocar depois de verificar. Volta a ligar. Se ele te perguntar se você quer continuar offline dizer não. Se ele não pedir e ainda se encontra offline, entre e no menu tente selecionar o perfil "General" e ver se ele dá alguma mensagem de erro. Já recuperei mais que um assim.
Se o "General" mode (perfil) não resultar ainda podes tentat em "Silent" mode

Se ainda assim não funcionar, tente outro cartão SIM para descobrir se é o telefone ou o seu sim que está tendo um problema com o telefone.

Anónimo disse...

pesso codigo de formatar nokia 6300 tentei este codigo *#7370#mas nao aceita so aceita o leve *#7780#

wagner on 3 de Março de 2012 às 16:36 disse...

meu aparelho e de placa ja tentei *3001#12345# e pede para liberar antes como faco agora ficarei muito grato

dieelle disse...

eu quero saber a senha de segurança do nokia 7100s-2

elias 2²²²²²²²²²² on 5 de Julho de 2012 às 16:09 disse...

oi tenho um nokia xpressmusic 5130 e nao consigo resetar ele pelo *#7370# e nao sei o codigo de seg como eu faço? desde já agradeço

Anónimo disse...

Tentei introduzir o código 7328748263373738 mas nao aceita

spyVspyaeon on 17 de Julho de 2012 às 23:59 disse...

*** Há uma outra combinação de chave que é igual ao que usa para o Hard Reset no telefone, similar a (#*7370#). É muito útil em alguns casos, por exemplo quando o telefone não pode iniciar corretamente. O truque é pressionar e prender a:
(tecla de chamada verde)+( * )+( 3 )+(tecla que liga o telefone) por alguns segundos.

Anónimo disse...

Estou mesmo mal, esqueci o codigo de seguranca e preciso fazer um hard reset mas pede o codigo, o que faco? Nokia e6

Anónimo disse...

Qual e o código de desbloquear do Nokia 5228 para por cartoens de outras redes.

wasup dude on 27 de Novembro de 2012 às 00:53 disse...

Como forçar Código Nokia BB5

Por favor, siga estas etapas?

1. Baixe este programa SendCodeUsb.exe http://www.mobifreedom.net/cb/support/nokia/SendCodeUsb.exe (não executá-lo ainda.)
2. Faça o download e instalar o pacote mais recente do Nokia PC (Isso instala os drivers do telefone) http://www.nokia.co.uk/support/download-software/pc-suites
3. Conectar o telefone ao PC e selecione PC Suite na tela do telefone, e depois esperar para todos os drivers para instalar.
4. Execute o 'SendCodeUsb.exe' programa.
5. Clique no botão "Read Phone Info 'para verificar a conexão, você também vai ver algumas informações sobre o seu telefone.
6. Assinale a 'Verificar FBUS' opção.
7. Digite o código de desbloqueio, fornecido para o 'código de desbloqueio (15 dígitos)' caixa. NOTA: só entra a parte números meio
Por exemplo, se o seu código é # pw +418636523456123 +1 #, então é só entrar 418636523456123
8. Em seguida, selecione 'Nível (1-7) "o bloqueio. isso deve ser definido em 1.
9. Por fim, clique no botão "Enviar código de desbloqueio" para enviar o código para o telefone e desbloqueá-lo.
Aqui está uma visão do programa de execução e conectado:

video que moatra os passos. http://www.mobifreedom.net/cb/media/video/unlock-demo-videos/NokiaBB5_CodeLoader.php

Anónimo disse...

já nao sei p codigo de segurança do meu nokia 5228, como posso fazer?

Anónimo disse...

Boa tarde! gostaria de obter o código de restrições de chamada do meu nokia 3120 classic para poder bloquear certos tipos de recebimento de chamadas indevido. ja tentei 1234, 1111, 2222, e outros códigos sem sucesso, por favor voce pode pelo menos me da uma dica? fica no aguardo.

wasup dude on 17 de Março de 2013 às 23:33 disse...

Pressione a tecla "Menu" na tela do Nokia 3120 Classic da home.
Selecione "Configurações" e selecione "Configurações de Segurança" na lista de opções disponíveis.
Selecione "Códigos de Acesso" e digite o código de segurança para o telefone. Por padrão, o código de segurança para o seu telefone pode ser "12345".
Selecione "Alterar código de segurança" e digite o novo código de segurança para o seu telefone. Re-introduzir o número para confirmar a alteração.
Pressione o botão "Finalizar" para sair de volta para a tela inicial do telefone.

Anónimo disse...

esqueci o codigo do meu nokia c6 o que fasso

Anónimo disse...

boa noite.agradeceria imenso se me ajudasem esqueci o codigo do meu telemovel o q fasso.o telefone liga mas sinto q nao tenho privassidade

wasup dude on 30 de Março de 2013 às 00:21 disse...

boa noite, Tente *#7328748263373738# - Faz reset ao código de segurança para o default ( 12345) ATENÇÃO FAZ BACKUP DOS DADOS, CONTACTO TUDO FICA PERDIDO. Alternativamente. Se não for nenhum desses, aí vai depender muito de qual celular, principalmente marca e SO. De qualquer forma, a fabricante é obrigada a informar os códigos de segurança nativos (que vem de fábrica). Se essa informação não consta no manual, mande um e-mail a fabricante, e eles tem a obrigação de te passar esse código.

wasup dude on 30 de Março de 2013 às 00:30 disse...

Nokia C6-00 hard reset
com o telemóvel desligado, carrega nas teclas CALL(chamada) + END(terminar chamada) + CAMERA todas juntas e fique a pressionar uns largos segundos. Isso provoca um hard rest no celular. limpando tudo para definições de fabrica.

Se solicitado, digite um código PIN (fornecido pelo provedor de serviço de rede, por exemplo, 1234) ou bloqueio código e selecione OK. O código de bloqueio predefinido é 12345.
OU
Tente este código: * # 7380 #
Reinicie o Nokia C6 telefone: desligue o dispositivo e remova a bateria. Após cerca de um minuto , substitua a bateria e ligar o aparelho.
Restaurar O Nokia C6 configurações originais de fábrica Você pode querer redefinir algumas das configurações para seus valores originais. Todas as chamadas ativas e conexões devem ser terminado.

Selecione Menu> Configurações e Telefone> Gestão do telem.> configurações de fábrica.

Para restaurar as configurações, você precisa digitar o código de bloqueio do Nokia X6 12345
Se o dispositivo pedir um código PIN ou código de bloqueio, introduza-o e escolha OK. Para excluir um número, selecione. A definição de fábrica do código de bloqueio é 12345.
Após a restauração, o dispositivo poderá demorar mais tempo a ligar. Documentos e arquivos não são afetados.
seus documentos e ficheiros serão apagados com a reinicialização, portanto faça backup de seus dados antes. Atualize o software do dispositivo regularmente para um melhor desempenho e possível novos recursos.

diego novais disse...

boa noite! gostaria que voçe mim ajudasse á tirar o código de travamento do meu nokia E7 não tenho acesso interno do aparelho..já tentei 12345 e outros mas não deu certo..

Anónimo disse...

bom dia.
é o seguinte tenho um nokia 5228 e mudei de tema e o meu telefone ficou todo marado no ecrã, não consigo acessar o menu nem marcador nem nada!!

silas alves on 11 de Junho de 2013 às 13:20 disse...

oi amigo me chamo silas. tentei o codigo *#7328748263373738# e o codigo *#7328748263373738# e o (tecla de chamada verde)+( * )+( 3 )+(tecla que liga o telefone) por alguns segundos.
mas não deu certo, o primeiro codigo ficou solicitando e depois apareceu (não executado)! meu celular é um nokia e6 eu coloquei ele pra pedir a senha, passou muito tempo e eu esqueci! me ajude por favor. o celular ta funcionando perfeitamente só não posso resetar no menu pq pede a senha!

Anónimo disse...

oi eu mudei o codigo de bloqueio do meu nokia c6 e esqueci, mandei a um tecnico e ele nao conssegui remover a senha... pode me ajudar?

Anónimo disse...

tenho nokia e7 e nao consigo acessar internet, pode me ajudar, sou o segundo dono do aparelho e a configuração ainda esta com dados do proprietario anterior. obrigado

Anónimo disse...

Boas!
Tenho um nokia 7100s-2 e quando desactivei o voice mail, o simbolo nantem-se no visor, o problema é que ao pedir o código de segurança, não sei qual é, a+penas sei que não é 12345. Peço ajuda.

Anónimo disse...

eu tenho um nokia e6 e coloquei código nele, mas agora eu esqueci

Anónimo disse...

mano, ta faltando o reset do 6300 pk esse k ta ai n ta funcionando, n existe outro?

Anónimo disse...

boa tarde e assim eu ja tentei por o codigo de #pw+1234567890+1# mas dis-me que ta errado. o meu tlm e 6233

http://www.hard-reset.com.br/ on 27 de Novembro de 2013 às 16:07 disse...

achei legal

Anónimo disse...

como faço se ja superei as tentativas de desbloqueio do meu celular nokia x6?

silvania santos disse...

boa noite..como faço se ja superei as tentativas de desbloqueio do meu celular nokia x6?ja nao posso desbloquear mais?

Diogo disse...

Boa tarde, mudei o código de segurança e esqueci-me dele.. Como posso fazer?

Ivania Frasao on 2 de Janeiro de 2014 às 18:22 disse...

tenho um nokia e600, esqueci meu codigo de travamento, como faço para resgata-lo?

miguel on 20 de Janeiro de 2014 às 15:22 disse...

nao consigo fazer nada do que dizes diz resultado ingorado

Anónimo disse...

Eu ja tentei todos o codigos e não deu certo oq eu faço

Anónimo disse...

o reset do 6300 pk esse k ta ai n ta funcionando, n existe outro?

Ariovaldo on 8 de Fevereiro de 2014 às 03:04 disse...

tenho um celular Smartphone Nokia Windows Fone que achei e foi bloqueado pela operadora, funciona todos aplicativos so não faz ligação e gostaria de saber se tem com desbloqueá-lo

Ariovaldo on 8 de Fevereiro de 2014 às 03:05 disse...

tenho um celular Smartphone Nokia Windows Fone que achei e foi bloqueado pela operadora, funciona todos aplicativos so não faz ligação e gostaria de saber se tem com desbloqueá-lo

Anónimo disse...

oi gostaria de saber o codigo de travamento do nokia E7 minha filha mexendo bloqueou e agora eu liguei ele e pediu o codigo de travamento não sabia ai eu fiz oque vi aq Aperte o botão de camera + home + volume para baixo + ligar certo ao apareceu definir codigo de travamento ai coloco um codigo ai pede pra mim repetir quando repito da erro não sei mas o que faço me ajudem por favor

Anónimo disse...

oi gostaria de saber o codigo de travamento do nokia E7 minha filha mexendo bloqueou e agora eu liguei ele e pediu o codigo de travamento não sabia ai eu fiz oque vi aq Aperte o botão de camera + home + volume para baixo + ligar certo ao apareceu definir codigo de travamento ai coloco um codigo ai pede pra mim repetir quando repito da erro não sei mas o que faço me ajudem por favor

Anónimo disse...

Oi ai galera eu tenho um nokia expressmusic 5130 esqueci da pass e eu tento por esses codigos mas o asterisco e o cardinal nao dao e onde e que eu ponho isso porque eu ligo e ja da que quer a passe

Anónimo disse...

Bom dia
Eu mudei o codigo de seguranca do meu nokia 3120 classic e ja me esqueci tentei fazer update do software nao volta para o codgo padrao e tentei fazer reset com este codgo de reset de codgo de seguranca tambem nao aceita eu estou sem mais ideias e fiquei desesperado. Me ajude por favor

ramos pipa francisco on 23 de Fevereiro de 2014 às 08:41 disse...

quero saber código universal para desbloquear qualquer tipo de telefone seja ANDROID,SONY ERICSSON, NOKIA LUMIA, TABLET,GALAXY TAB,SAMSUNG, ZTE, E OUTROS MAIS


POR FAVOR QUEM SABE PROCURA-ME PELO MEU E-MAIL OU ENVIA-ME PELO MEU E-MAIL:ramirobelo2012@hotmail.com ou pipafranciscoramos@yahoo.com

meu nome: Ramos Pipa Francisco

Carlosqueiroga Queiroga on 18 de Março de 2014 às 16:35 disse...

oi td blz ,exclui ñ sei como o icone para acessar o facebook ,tem como recupera-lo de alguma forma sem ser pelo reset.é um nokia asha 200 ,ia tentar baixar pela net do celular o face mas demora muito ,queria recuperar o que eu exclui ,vc pode me ajudar ,grato .

Anónimo disse...

Como posso saber o codigo de restricao do meu telemovel nokia modelo 7100s-2 ?

 
Loading...

Temas, jogos e aplicações para telemóveis (grátis). Copyright © 2009 nokiaskin spyvspyaeon Sponsored by yourmachinima.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...