.
Códigos secretos Nokia | Ajuda para temas e jogos | Modelos suportados | Formatar nokia | O que é uma skin | Keys para celular | desbloquear

Temas, toques, jogos, Nokia, samsung, sagen, Iphone, download, free, gratis, 5200, 5300, 6126, 6131, 6131_NFC, 6133, 6233, 6234, 6270, 6275, 6275i, 6280, 6282, 6288, 6300, 7370, 7373, 7390, jogos, games, applications, aplicações, aplicacoes, java, toques, ringtones, músicas, themes, theme, 3120 classic, 3600 slide, 3610 fold, 5000, 5130 XpressMusic, 5220 XpressMusic, 5300, 5310 XpressMusic, 5610, 7500 Prism, 7510, Supernova, 7610 Supernova, 7900 Prism, 8600 Luna, 8800 Carbon Arte, C6-01, C6-02, C7 Astound, C7-00, E6-00, E7-00, N8

23 Maio 1987

Formatação de telefones Nokia

Atenção, seguir os passos conforme descrito, em dúvida não fazer nada, sem consultar alguém que perceba.

Nota: Esta formatação é útil para as seguintes situações:

1. Ter o ecrã branco e não poder reinicia/iniciar o telefone.
2. O telefone não passa do logótipo da Nokia
3. Instalação de aplicação para a qual não consegue desinstalar
4. Impossibilidade de apagar pastas/ficheiros não solicitados ou indesejados da drive C:


Proceder da seguinte forma:


1. Certificar-se que o telefone tem 3/4 de bateria por gastar
2. Efectuar backup dos contactos e ficheiros pessoais para o cartão do telefone
3. Desligar o telefone
4. Pressionar em três tecla em simultâneo sendo:
- Tecla verde de atendimento de chamadas
- Asterisco (*)
- Tecla nº 3
4.1 Com estas 3 teclas pressionadas ligamos o nosso telefone (dica: se forem 2 pessoas será mais fácil!)
5. Só largamos as teclas quando estiver concluída a formatação
6. Com este procedimento o telefone regressará à configuração original

Formatação de telefones Nokia inserindo códigos

Nota: Esta formatação é útil para quem tem erros ou problemas de memória no seu telefone, ou pretende apagar ficheiros que por alguma razão não é possível efectuar a desinstalação através do "Gestor".

É bastante simples!!! Basta ter o telefone ligado e inserir/escrever os seguintes códigos como se estivéssemos a efectuar uma chamada:

Formatação "leve"
*#7780# e dizer que sim à formatação (carregar na tecla esquerda do telefone). Ao servos pedido um código de segurança, terão de inserir 12345. Assim será feito "reset" ao telefone após reiniciar voltando às definições de origem. As aplicações/contactos/etc. serão poupadas .

Formatação intensa
*#7370# e dizer que sim à formatação (carregar na tecla esquerda do telefone). Ao servos pedido um código de segurança, terão de inserir 12345. Terão de ter a bateria carregada ao máximo, ou ligar o telefone a carregador. Efectuar cópia de segurança para o cartão de memória pois tudo será apagado.

Testado: 6630 no 5200 e no 5300.

P.S.: A formatação também funciona com 6600.
P.S.S.: Agradeço que se funcionar com os vosso modelos, um feedback, uma vez que não me é possível formatar todos os telefones da Nokia.

41 Comentários:

Anónimo disse...

No Nokia 5300 não funciona nem o "truque" das teclas Verde, * e 3 nem o código *#7370#.

Anónimo disse...

com o meu nokia 5200 so funciona a formataçao leve

Anónimo disse...

Com o Nokia 5300 apenas funciona a formatação leve.

Anónimo disse...

e tudo mentira, atualizacao de soft tem no site da nokia e so baixar e nao ficar perdendo tempo com essa besteira

Anónimo disse...

Epa, lá que sejas um bocado a...tra....sa....do.... não é razão para vires dizer que é tudo mentira. Por acaso experimentaste? A formatação leve no meu 5200 funcionou, a outra ainda não a tentei, mas de qualquer maneira a leve não resolveu o meu problema, vou tentá-la a seguir. A "dos 3 botões" já se vê, é que sou um bocado preguiçoso e fazer isso cansa xD

Anónimo disse...

Confirmando o 2º e 3º anónimos, no meu também só funcionou a formatação leve. Cumps ;)

masv on 22 de Setembro de 2008 às 17:00 disse...

Tenho um 5200 o prob´dele é que quando o ligo nao passa do logotipo da Nokia desligando-se logo de seguida.Tentei fazer a das 3 teclas mas nao deu nada.
Alguem sabe como posso resolver o prob.
Obrigado

Anónimo disse...

funciona correctamente no N95 as tres teclas.
meu muito obrgado valeu mesmo

Shinigami on 27 de Junho de 2009 às 16:51 disse...

Funciona o soft no nokia 5220, e o das tres teclas nao funciona.
Darei noticias sobre o hard.

Anónimo disse...

Com o nokia 5320 o truque da tecla verde * e 3 resulta !

Pedro on 25 de Abril de 2010 às 20:46 disse...

Eu tenho o 5300 só que nao consigo usar a formatação leve, quando vou para por o codigo de seguranca inicia logo o tlm x:

Anónimo disse...

Essas soluções parecem ser eficientes, mas será que irão funcionar no meu 5130?

spyVspyaeon on 2 de Maio de 2010 às 23:11 disse...

5130 testado. *#7380# soft reset

*#7370# e confirmar - hard reset (atenção gravar todos os dados os que estão no telemovel perdem-se, contactos, agenda, etc)

Anónimo disse...

Como é ke subscrevo ox dados por pacotes do 5610 podem me dizer bye bye.

Anónimo disse...

Boas o procedimento da tecla verde, * e tecla 3 resultou na perfeiçao no meu nokia 5320.

Obrigado ;)

spyVspyaeon on 26 de Janeiro de 2011 às 20:26 disse...

Grato por saber :D

Anónimo disse...

testado N70,nokia 6680,6300,5130.

Anónimo disse...

a solução das 3 teclas em simultâneo, resolveu na perfeição no meu nokia N70! :)

India'R on 30 de Julho de 2011 às 14:52 disse...

No meu nokia 5130 não resultou a técnica nas três teclas.. mas os códigos resultaram :)

Anónimo disse...

não consigo realizar a formatação "leve" pois diz sempre que o código é errado.. existe algum outro codigo que possa colocar?

Nota: o telemóvel foi desbloqueado (não pela marca ou operadora - grande erro!!!)

spyVspyaeon on 28 de Agosto de 2011 às 00:45 disse...

não temos bola de cristal, se não dizes que modelo é o teu não te podemos ajudar.

Anónimo disse...

tenho um nokia X3-00 exprimentei o truque das tres teclas e funcionou na perfeição, valeu irmao ;)

PREDADOR on 22 de Novembro de 2011 às 18:57 disse...

CARAMBA! SE EU TIVESSE ENCONTRADO ESSE SITE MAIS CEDO NÃO TERIA GASTO 50,00RS PARA RESOLVER O PROBLEMA NO MEU X3 COM A TELA SO BRANCA E MOSTRANDO O LOGO DA NOKIA. OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES.

Anónimo disse...

No Nokia 5530 xpressmusic funcionam os códigos. Obrigada pela ajuda ;)

Anónimo disse...

No Nokia 5530 xpressmusic funcionam os códigos. Obrigada pela ajuda ;)

spyVspyaeon on 27 de Novembro de 2011 às 02:01 disse...

Boa Predador, então temos confirmação que funcina no X3

Anónimo disse...

OTIMO CARA, FUNCIONOU PERFEITAMENTE, RESTAUREI MEU CEL. E AINDA CONSEGUI A OPÇÃO DE ABRIR MAIS ESPAÇO NA MEMORIA!!! VLW MESMO.

Anónimo disse...

CARA MUITO BOM1 OTIMO MESMO, RESTUREI MEU CEL, E AINDA CONSEGUI A OPÇÃO DE AUMENTAR A MEMORIA DELE. VLW MESMO!!!

B.BOY SOMBRA!!! NEMESIS BREAKERS!!! ORKUT.

Anónimo disse...

não consegui resolver o meu problema a resposta de serviço volta com : operação invalida. codigo 3001. Aleve funcionou ma não resolveu.As hooras domeu nokia 5200 esta branca e naõ consigo fazer ela voltar a ficar preta.Se puder me ajude.

spyVspyaeon on 4 de Dezembro de 2011 às 00:29 disse...

Anonimo (adoro quando não colocam um nick e respondo para todos lol) continuando. No 5200 já foi mais que testado.

checka bem se estas a escreve o código como deve ser.

*#7370# OU *#res0# – Formatação completa. Apaga todos os dados. O código segurança padrão é 12345, até que o usuário mude.

Franziss tripalonga disse...

Oi pessoal aque franziss tripalonga. Valeu pela dica. O meu cel ja ta bom. Pra tal é preciso muita paciência. Feliz natal e prospero ano novo qe seja um 2012 com muita investigaçao. Moçambique- Tete. Franzisstripalonga@gmail.com e meu facebook é slaiter tripas.

Marcionilio on 27 de Fevereiro de 2012 às 11:22 disse...

Amigo tenho um Nokia 5610 e ele não aceita *#7370# e nem tecla verde + * + tecla 3, com *#7870# o telefone fica com tela escura ai tenho que retirar bateria e liga lo novamente vem a informação de restauração não concluida. vc poderia me auxiliar com esta falha? Grato.

Anónimo disse...

Tenho um nokia c3, andei excluindo uns iteins e depois disso sumiu,varios aplicativos,navegador,etc, logo depois disso eu tentava intalar qualquer coisa nele e vinha a mensagem de falha por falta do certificado,agora ta pior,pois qualquer tentaviva de inserir um código de seguraça desses descrito por esse site ele me da codigo de erro 3001.Se alguem conhecer uma solução pra isso eu agradeço desd ja. Léo.

Anónimo disse...

ai amigo tou desesperado eu fui usar o NOKIA SOFTWARE UPDATE pra atualizar ele ai ele apagou,ele ateh liga mas as luzes ñ liga e nem a tela e em questao de segundos ele desliga denovo dap ra perceber isso quando conecto u USB essa manha funciona no meu caso?

a varias pessoas com esse msm problema tbm

chivas on 21 de Junho de 2012 às 13:53 disse...

Funcionouno meu Nokia N97 perfeitamente

Anónimo disse...

no meu 5220 não funciona com apreção das três teclas...

Icaro disse...

Muito obrigadoo, meu cel só nao reconheceu o "*#7370#", mais a outra formatação ajudou bastante, Vlw!!

Ícaro disse...

Mto obrigado, o meu cel só nao reconheceu o "*#7370#", mais a outra formatação ajudo bastante, Vlw!!

Nokia x3 disse...

Tenho um Nokia x3 e so resultou a formatação leve, mas quando chega a altura de introduzir o codigo 12345 dá erro alguem me ajude plz?

GeneralGospel on 9 de Setembro de 2013 às 17:15 disse...

Silvaaa:
Essas dicas,funcionam;no (Nokia modelo e6-00)?
No aguardo....

Anónimo disse...

Não Pego No Nokia E5.

 
Loading...

Temas, jogos e aplicações para telemóveis (grátis). Copyright © 2009 nokiaskin spyvspyaeon Sponsored by yourmachinima.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...